Arquidiocese Notícias

Comunidade dedicada à Nossa Senhora do Perpétuo Socorro celebra a Festa da Padroeira

Com o tema “Com Nossa Senhora do Perpétuo Socorro sejamos discípulos missionários”, a Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, da Paróquia Santa Teresinha Doutora da Igreja, celebrará a festa da padroeira. O início do festejo será no dia 10 de julho, às 18h30, quando os fiéis recitarão o Terço. Já às 19h haverá a adoração ao Santíssimo Sacramento.

Entre os dias 11, 12 e 13 de julho a comunidade participará do tríduo. A cada noite será abordado um subtema e os fiéis se encontrarão sempre a partir das 18h para a recitação do Terço, seguida de adoração ao Santíssimo Sacramento (1ª noite), Missas (1ª e 2ª noites) e louvor Mariano (3ª noite).

No dia festivo, 14 de julho, a programação contará com alvorada às 6h; Ofício às 6h30; café partilhado às 7h; recitação do Terço Mariano na Igreja Nossa Senhora Aparecida (Ilha Amarela), às 16h30; e procissão até a Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, às 17h, onde será celebrada a Missa, presidida pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de Salvador, Dom Marco Eugênio Galrão Leite de Almeida.