Destaque Galeria de fotos Notícias

Dom Murilo acolheu recém-ordenados e recém-chegados à Arquidiocese de Salvador

A manhã deste sábado, dia 9 de março, começou com o encontro entre o Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger, e os padres e diáconos recém-ordenados, os religiosos, as religiosas, os consagrados e as consagradas dos diversos institutos recém-chegados à Arquidiocese, e os seminaristas da etapa propedêutica.

O encontro, que acontece uma vez por ano, foi realizado no Centro Arquidiocesano de Pastoral (Cúria Bom Pastor), e teve como objetivo apresentar a Arquidiocese de Salvador e o seu funcionamento. Na ocasião, Dom Murilo afirmou que espera de cada um a unidade, a caridade, a dedicação e o amor. “Nossa missão é estar à serviço do Reino de Deus, é unir”, disse Dom Murilo.

O coordenador de Pastoral, padre Ricardo Henrique, apresentou os subsídios arquidiocesanos e o trabalho da Secretaria de Pastoral, além de explicar como a Arquidiocese está subdividida (Foranias). Os participantes receberam o Calendário Arquidiocesano 2019 e o Plano Arquidiocesano de Pastoral para o triênio 2015-2019.

Adicionar comentário

Clique aqui para postar um comentário