Arquidiocese Notícias

Jovens de Valéria recordarão, em apresentação, a morte de Jesus

[Clique na imagem para ampliar]
O Setor Juventude, presente na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, realizará no bairro de Valéria uma apresentação teatral que fará memória à Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus. O espetáculo “A Paixão” acontecerá no dia 16 de abril (terça-feira), às 19h, no Centro de Evangelização Sagrada Família (Rua Eurico Temporal, nº 14, Valéria). A entrada é 1kg de alimento não perecível.

O repertório da apresentação será entoado pelo Coral CEEP Música, com participação de Shirlei Teles e Mateus Rodrigues, que foi escolhido para acompanhar as cenas e levar o público a rezar, preparando o coração para vivenciar o Tríduo Pascal.

Com criação e adaptação de Sheiliane Silva o texto contém trechos de textos como: O Último Julgamento de João Rodrigues; As Tentações de Jesus: Tentações dos Homens e Rabi, onde Moras? (Edição Loyola).