Missa da Gratidão: fiéis do Centro Histórico agradecem pelo pastoreio do padre Lázaro Muniz

Padre Lázaro Muniz foi transferido da Catedral Basílica para a Paróquia Santa Cruz, onde tomará posse com,o pároco no dia 10 de fevereiro, às 7h.

Para louvar e agradecer a Deus pelo pastoreio do padre Lázaro Muniz, que foi transferido da Catedral Basílica para a Paróquia Santa Cruz, os fiéis participarão de Missas da Gratidão. A primeira Celebração Eucarística será campal, no dia 5 de fevereiro, às 18h, em frente à Igreja Nossa Senhora do Rosário dos Pretos (Pelourinho). Já no dia 6 de fevereiro, às 12h30, os fiéis participarão da Missa na Igreja Nossa Senhora da Ajuda (Rua da Ajuda – Centro Histórico).

No dia 7 de fevereiro, às 15h, haverá adoração ao Santíssimo Sacramento, na Catedral Basílica, seguida de procissão pelo Terreiro de Jesus. A Missa da Gratidão terá início às 17h.