03.03.2013

6 comentário em “Caminhada Penitencial movimenta Arquidiocese de Salvador”

  1. Maria das Graças

    Eu amo participar desta caminhada. É uma forma muito linda de pedir perdão a Deus. Para mim é um momento muito especial com Jesus, porque não tenho condições de caminhar tanto, e o Senhor mim dá a força que preciso. Obrigada Jesus!

  2. Antonio Carlos de Oliveira

    Não há coisa melhor do que caminhar com JESUS

  3. valéria

    A caminhada ficou mais bonita este ano ,obrigada a juventude por atender ao Apelo de Jesus …..Eis-me Aqui !! Envia-nos !!!

  4. Márcio Lima

    Valeu mesmo, irmãos! Foi muito bonito e emocionante o nosso ato de fé perseverança. Obrigado Jesus!!!

  5. Maria Andreza

    É uma alegria participar dessa caminhada,q esse ano ficou ainda mais bonita com a réplica do Cristo Redentor abençoando os fiés.Paz e bem.

  6. Ivanda

    Participo da caminhada penitencial há alguns anos, e acho muito positiva e bonita a iniciativa, mas gostaria de ressaltar um ponto negativo. No momento do ofertório, o padre que estava no comentário, falou três vezes a frase: “Sejamos generosos”, e mais uma frase que deu entender que estavamos pagando a caminhada, e durante todo o percurso da caminhada, as pessoas que estavam com coletes vermelho, escrito LITURGIA, falavam: “Vamos colaborar meu povo”, achei estranho e desagradável. Devemos tomar mais cuidado com o que falamos no microfone, e com as nossas atitudes, parecia um discurso de igreja “protestante”.

Deixe uma Resposta

compartilhe

Tags: , , , ,