Com o objetivo de oferecer um carnaval diferente, marcado por uma forte experiência com Deus, a Comunidade Católica Shalom realiza o evento Reviver, entre os dias 19 e 21 de fevereiro, das 8h às 20h, na Escola Parque, localizada na Caixa D’Água. Vale lembrar que a entrada é gratuita, mas os interessados que desejarem permanecer no local durante os três dias deverão pagar uma taxa de hospedagem no valor de R$ 30.
Além de lanchonete, livraria, cursos e artesanatos, os participantes contarão com um stand para doação de medula óssea. Já as crianças de 4 a 12 anos poderão aproveitar o espaço Reviver Kids, montado especialmente para elas. Mais informações pelos telefones (71) 3013-0130 / 4103-4831 / 9234-7140 (Gigliola Sena) / 8867 – 4530 (Rafael Gomes).
gostaria de saber a programaçõa do evento
Independentemente de quem vai estar,de quem é o convidado especial é SEMPRE UMA BENÇÃO!!!!!!!DEUS SEJA LOUVADO POR ESSE EVENTO!!!Santa Luz mais uma vez estará presente com a graça de DEUS!!!
bom dia vou ficar no alojamento ,vcs tem como fazer a reserva quando chegar ai faço o pagamento obrigada
eu fui foi dez no ano q vem eu vou de novo com fé em deus
experiência com Deus, foi muito bom , sem palavras para comentário, eu gostei muito .DEUS É AMOR <<<,
Eu fui. e com fe em Deus ano q vem vou dnovo… e qm sabe nao virar uma vocacionada de la……..
nunca fui mais tenho muita vontade
de um dia…….