26.04.2012

9 comentário em “Paróquia Nossa Senhora do Resgate celebra padroeira”

1. ligia Isabel Filgueiras da Silva

Que horario pe. Roger vai está?

2. millena

eu fiquei muito feliz em saber que padre cleide mar padre roger luiz

3. Ana Selma Aragão

Dias de graça e de unção essa novena deste ano da Padroeira do Resgate, com os convidados e no dia-a-dia com nossos párocos cada dia, com festa ou sem festa a unção é diaria, os milagres é todo dia. Obrigada Senhor!

4. Carla Paranaguá

Gemte, quanto derramamento de graças e milagres!! A Novena de Nossa Senhora dos Resgate está sendo um verdadeiro banho de bençãos, de milagres sim!!! Obrigada Jesus!!

5. ronaldo sousa santos

eu fui, na missa de cura e libertação e fiquei maravilhado, toda maldição caiu por terra. muito obrigado meu jesus

6. Leonara Junqueira

Boa tarde, gostaria de saber as datas e horários da missa da cura na paróquia nossa senhora do resgate com Pe. Frei Paulo.
    Muito obrigada.

7. oseni flgebauer

preciso muito de u milagre em minha familia.oseni flg,rogerio g,frncielli c g p,edson p, erika gp.

8. luciano

deus e paz e vida e amor

9. tamires

que horas é amissa domingo de cura e libertaçao?